14 janeiro 2008


Dama da....

Para Caio e Rodolfo

Sinto-me uma idiota, uma estúpida, caindo mais uma vez nessa armadilha de amor. Nesse jogo insano dessa projeção. Maldita projeção que só faz eu me fuder. E nem é literalmente.

E todos pensam que eu sou uma puta. Eu sei que sim. E talvez eu seja mesmo, como Diniz “eu dou pra todo mundo, só não dou pra qualquer um!”. Mas o que eles não sabem é que no fundo, no fundo, eu sou dama das Camélias... Bem isso!! Dama das Camélias. Sabe como? Aquela puta ordinária procurando seu Knight in a Shining Armor.

Mas o que me dói mesmo é essa incessante e insensata busca de um porquê. Que porquê?? Não tem porquê!! É assim que as pessoas são F-I-L-H-A-S D-A P-U-T-A!!! Preocupadas com seu próprio umbigo e vontades, e ponto.

Só eu que ainda estou preocupada em fazer a coisa certa, em como isso vai afetar o, ou o que irá significar pro, outro. Estou mesmo? Há circunstâncias que provam que sim... Mas enfim... Eu que me foda... Não é?

Então eu me sinto mais digna, mais justa... Ta bom! Eu sei! Você também está tentando fazer seu melhor... Dando o melhor de si... Mas isso é tão ínfimo, boy... O seu melhor não é quase nada... É poeira... Não serve! Não a mim!

Eu quero aquilo que está à altura do que dou! Até mais... E se não é aqui que vou encontrar... Então...

Há um mundo vasto lá fora. Cheio de pessoas interessantes e interessadas. E não faço concessões para encontrar o que quero e se já te dei todas as chances e todas as deixas e se não aproveitastes, o problema é seu, boy.

Eu sei que pago um preço por ser quem eu sou... Mas tá tudo certo!!! Sou paciente... Tenho força... Um dia eu encontro! E não há de tardar...

Quanto a você? Beeeemmmm... Não é você quem diz... “Quem sabe um dia?”... QUEM SABE?

4 comentários:

Harley Arruda disse...

Um minuto pra eu respirar....
....

... Sabe o que me deixa tranquilo Gus? Sua fé. Eu, como seu amigo ( e mero mortal rs), posso te ensinar uma coisa: Qndo cair não levante de uma vez, primeiro deite no chão e olha para o céu. Como ele é grande e infinito e quão pequena são as estrelas! E veja ali a sua fé, no invisível evidente! Seja grande e infinito como o espaço, e seja humilde como as estrelas!
Saudades! Se precisar tamu aí! Fé!

Anônimo disse...

Desculpa a demora,pois só agora tive acesso em meu blog.
Obrigada pelo elogio e pode deixar que não fiquei brava pelo fato te ter pegado emprestado a figura do meu blog.
E o seu blog está otimo.Parabéns!!!!

Inté

Anônimo disse...

O melhor de tudo é que o Amor vem sem pecado, sendo puta, sendo nada... é amor deixa acontecer...

Amei

Abração querido

Saudades

Larissa Teixeira disse...

Perfeito!!!!!

mas a palavra q eu gostaria de usar....
>>mexeu tanto mas tanto que fiquei passando o texto, a fala
e imaginando cada cena e sentimentos!!!!

amei quero ver no teatro :)
bjos lindo