15 abril 2010

Da Série Queria Ser um X-Men 3: Visão!
Para Daniel Monteiro

OK! Eu sei, Visão não é x-men. Nunca foi. Era um Vingador. Mas isso não vem ao caso. A série é para eu poder divagar como seria ter certos poderes.

Visão, dentre outras, tem a habilidade de controlar sua densidade molecular. E Sempre achei esse um dos poderes mais interessantes. Poder ficar intangível como um fantasma, ou duro como um diamante.
Na forma fantasma poderia voar, pois ficaria muito leve, e economizar em transporte; atravessar paredes e nunca mais gastar dinheiro com chaveiro ;)
Duro como diamante, pra não ter mais medo de assalto e tiroteio. Ia ficar corajoso que só vendo!!
E pra mim, poderia ainda ficar invisível.... e nem sei se é publicável tudo o que eu faria se pudesse ficar invisível!!! Só sei que alguns amigos ficariam mais surpresos comigo surgindo do nada e diriam em coro: “Mestre Dos Magos!!”
Mas essa é outra história, hehe!!

Um comentário:

Lian Tai disse...

Hahahahaha!!! Adoroo!!! Sempre pensei sobre isso e a certeza que tenho é que não gostaria de ficar invisível, pois acabaria morrendo atropelada! Beijão, Gu!