13 fevereiro 2011


DIÁLOGO 1
Com Alexandre Bordallo
Para Vivian Duarte, Marcella Bordallo e Simone Klein

EM ALGUM LUGAR

Ela: - Foi bom, não foi?
Ele: - Foi, foi ótimo!
Ela: - Pena que você não vai me ligar amanhã, NE?
Ele: - Ah! Não? Por quê?
Ela: - Você homens nunca ligam. Aliás, por que vocês homens nunca ligam?
Ele: - Por que vocês mulheres sempre esperam que a gente ligue?
Ela: - pó que a gente quer trepar de novo.

O TELEFONE TOCA. OS DOIS PROCURAM SEUS CELULARES.

Ele: - É o meu!
Ele: - Alô? Oi meu amor... Eu já estou chegando... Não, mas eu levo para você. Pode deixar... Também te amo.
Ela: - O que ela faz?
Ele: - Quem?
Ela: Ué! Com quem você acabou de falar... Era ele?
Ele: - Pra que você quer saber?
Ela: - Eu só perguntei. Se não quer falar...
Ele: - Não importa.
Ele: - E o que é que importa?
Ele: - importa que eu não vou te ligar amanhã.
Ela: - Ah! Não? Por quê?
Ele: - Por que eu já quero de novo... Agora!

Nenhum comentário: