19 agosto 2011



Promiscuidade Oca
                            Para Rodolfo Lima

 Eu queria te dizer de como essa vida é absurda! De como as pessoas são fúteis e vazias. Como no fim das coisas só o tamanho das pirócas e o quanto elas gozam ou quantas horas elas passam fudendo, importa! Ou os centímetros, sim os centímetros... importam... ou ainda o que elas podem te proporcionar... materialmente mesmo, socialmente... que retorno você trás. É isso que importa.. por quê se você não me oferece nada, não ganho nada com você e você não fode por horas, não tem uma piróca mítica digna de ser narrada, ou goza litros, PARA QUE PERDER MEU TEMPO COM VOCÊ?
 Por que trocas subjetivas estão fora de moda, caíram em desuso. A convivência com você me acrescentar algo? Construir algo juntos? Aprender com o outro? Troca? O que é isso tudo?
 E isso tudo me parece tão vazio!!! Nada disso importa. E então eu quero te alertar... que é esse mundo que você quer descobrir ... que é esse mundo q você vai vislumbrar e que é desse mundo que você quer fazer parte só pra NO FIM VOCÊ PERCERBER QUE NADA DISSO TE IMPORTA... POR QUE NADA DISSO É VOCÊ! MAS DE QUE ADIANTA? NÃO ADIANTA EU FALAR, POR QUE VOCÊ PRECISA VIVER, PARA VER POR SI SÓ, PARA PERCEBER POR SI SÓ, PRA CONCLUIR DE QUE O QUE VOCÊ PRECISA sou EU!
 PRA ENTÃO A PERGUNTA SER... AINDA É O POSSÍVEL?

2 comentários:

Rodolfo Lima disse...

"Bicha devia nascer vazia. É devia. Oca. É feito uma porta. No lugar do coração bicha devia ter um coração da sadia" - Marcelino Freire

bjs meus e do seu Alceu
;)

Lian Tai disse...

!!!!!!!!!!!!!!!