11 julho 2007

Dois Primeiros ensaios!!!


ai gente....mil coisas...segunda não tive ensaio , então fui ver uns amigos cariocas q por aqui estavam...

bom fui pro FRans café c estes dois amigos do rio....ficamos lá de 19 as 23:30...até cervejas tomamos no frans cafe, kkkkk, puxei assunto c várias pessoas das mesas do lado....foi hilário!! até joão um bahiano q está morando aqui, sentou na nossa mesa, e no fim combinamos de sair pra vermos ap, juntoS!!!


hj foi o primeiro ensaio, cara MEDA!!! temos q aprender tudo em 3 semanas, q é enquanto os gringos estão aqui!!

descobri q sou um dos 3 atores do coro q fazem vários personagens...inclusive já ganhamos um kit do espaço q estamos ensaiando. c uma camiseta e uma garrafinha de agua, dessa c bico q abre e fecha sabem??

vc´s iam pirar c o lugar q ensaio...chama 18x21, em alusão ao tamanho da sala...a sala pequena é 18x10 acho hehehehe..e o lanche é da dona Deola uma padaria chiquetérrima daqui...tipo mcdonald`s panificadora, sabe??? kkkkk!!!

enfim....hj ensaiamos a 1a coreo e 1a musica, q eu não danço e nem canto, pq faço o chefe do wlad nessa cena...alguém me imagina pagando esporro no wlad????? huauahauhuaa!!!!!


e aprendemos a 2a musica tb...a das velhinhas...sim, eu farei uma velhinha kkkkk...mega aguda, tem uma hora q to recebendo Maria Callas, pra poder dar os agudos!!


e as vozes....mil aberturas de vozes...dificilimas....to tonto...nem sei se decorei algo hj!!! vou comprar um gravador amanha...e apareceram umas possibilidades de casa...enfim...vou levando...e contando...


Segundo dia de ensaio


aprendemos Primavera pra Hitler, q vem a ser o número da peça dentro da peça, saca?
q tem apenas (isso é uma ironia) 8 minutos!!!


Cara, tenho q aprender 10 músicas pra cantar uma., pq a cada duas frases muda a melodia....é foda!!!! e olhem isso, as vozes são divididas em: baritonos (3 caras), tenores 1 (4 caras) e tenores 2 (eu e outro menino). eis q numa musica todos cantam uma melodia c um andamento x, eu e meu parceiro cantamos a mesma frase num andamento diferente...ok!! em primavera, todos dão notas similares ( nota principal, terças e oitavas, quintas no máximo), eu e meu parceiro damos uma nota q ninguém mais está dando, ninguém mesmo, nem homens nem mulheres!!!! ...dá pra acreditar???


e pra esse número sapateamos....a coreo é mega ultra blaster difícil...eu não to conseguindo fazer!!!! sei ela toda, bem devagar, mas é mto rápido lá na hora!!!
pra terem noção, o coreografo disse pra pormos o pé na agua congelada, pq se não amanhã os pés estariam inchados!!! ou então por na privada e ficar dando descarga, juro q ele disse isso!!!!


enfim...outras coisas acontecem, mas nem vale a pena, rs!!!! qdo tiver mais novidades volto a escrever!!!!


to cansado, morto, congelando....estressado!!!


E AMANDO CADA MINUTO!!!!!


bjs!!!!





Um comentário:

nataliasalies disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!! que lindo =) mdeve ser muito foda poder fazer esse trablahao. Calma que ainda est� no segundo dia vc ainda tem muito tempo pra pegar tudo e eu sei que vc ser� a velhinha mai espetacular que qualquer homem ja fez.