28 setembro 2007

Últimos ensaios e Estréia!!!


Estou querendo escrever pra vc`s desde a ida pro teatro, mas..tava difícil, mto ocupado , mto cansado! enfim...

As duas últimas semanas de ensaio foram no teatro, oq parece surreal pra maioria das peças q costumo fazer, né? Geralmente temos 3 dias e olhe lá...mas aqui não só era necessário, como em verdade era pouco tempo...mto cenário, mtas trocas de roupa, microfones, mta luz....enfim....

Foi mega estressante, mta espera...gente do elenco q só reclamava..coisas do genero, né? kkkkkkk na verdade é tudo igual a qq peça, mas c proporções maiores!!!

A pré-estréia na sexta foi linda!! Eu arrasei muito, hehhe!! A platéia ria em horas q eu não esperava nas minhas cenas, mto elogiado, to mto feliz!!! Depois jantinha e talz....

No sabado, estréia!!! Minha mãe foi, ficou toda orgulhosa..enfim...rs!! Depois festinha, nunca bebi tanto eu acho..tava trebado, fiz strip-tease na pista, dancei com Deus e o mundo, e quem me conhece numa pista de dança sabe q é Deus e o mundo mesmo..huahuahuaa...duas meninas, q não sei quem são vieram dançar comigo, disseram q eu era o melhor amigo delas agora!!! No final fui embora c/ eles p/ The Week às 6 da manhã!!! huaua. Cheguei em casa torto às 9 da manhã eu acho

Domingo, obviamente, não foi meu melhor espetáculo, mas um amigo q tinha assistido na sexta disse q foi bom sim!! Que Juliana cantou melhor enfim....(óbvio q Juliana está dividindo opiniões, mas tem gente q acha q ela ta dublando, oq me indica q ela está cantando bem, né?)...janta c amigos p despedir dos gringos!!!

Segunda-feira teve uma apresentação p/ um hospital de judeus, e elenco do miss saigon, garota glamour (musical do Wolf), my fair lady e outros...os judeus frios, ainda bem q os atores quebraram o gelo....ai q foi bom gente!! Bibi ferreira me mandou um recado pra melhorar coisas no meu personagem, olha q chique!!!! RS! Recebi elogios de Alessandra Maestrini e Katia Barros (uma diva dos musicais daqui, q fez charity c La Raia e faz miss saigon), fiquei me sentindo...Cininha de Paula assistiu e disse q estava orgulhosa :) Finally!! E Renato Rabello disse q aproveito mto bem cada um de meus personagens!! A Tunica (Maria Maya) me contou inclusive q Cininha disse p ela q sou a melhor coisa do coro!!!! (yyyyuuuuupiiiii!!!!)



Agora nova fase, né? Procurar aulas de canto e dança..malhar...agência de comercial e talz...e escrever uma peça nova, né???

4 comentários:

Deborah disse...

Adorei ler seus textos sobre os ensaios, adorei te assistir... É isso aí, amigo, fique, mesmo, muito feliz porque você merece!!!

Enquanto assistia a Os Produtores veio um misto de riso e choro que não me abandonou... Fiquei muito feliz por ver meu querido amigo brilhando com outras estrelas e realizando um objetivo tão antigo, mas tão antigo que me lembro da época em que ele era apenas um sonho.

Pensei em mil coisas... Nas milhares de vezes em que eu e outros amigos te ouvimos cantar uma música inteirinha de um musical da Broadway no meio de um jantar...rs... Nas sessões de vídeo especiais onde com maestria vc selecionava os melhores números dos melhores espetáculos... Nas aulas que sempre íamos fazer juntos e nunca fizemos! No quanto vale a pena acreditar e investir em nossos sonhos.

Na verdade não assisti aos Produtores, assisti ao Gustavo fazendo Os Produtores. Meus olhinhos percorreram cada centímetro do palco, cena a cena, até encontrar, por exemplo, uma velhinha com a bunda mais empinada e rebolativa que as outras. E foi muito emocionante mesmo!

Você está ótimo, cena a cena! E como se não bastasse está uma delícia também, dá vontade de morder!!!

Parabéns mais uma vez, lindinho! Seja muito feliz e aproveite cada minuto da sua nova empreitada. A saudade continua apertada, viu? Um beijo bem grande para ti e sucesso!!!

Ana Mangeon disse...

Não sei se vc lembra de mim, mas eu lembro de você. E é curioso como as vezes pessoas com quem a gente quase que apenas esbarrou ficam gravadas na memória.

Eu ainda morava em Londres, estava de folga, a toa e meio deprimida andando pelo West End, alguém me oferceu um last minute ticket para o Le Mis e eu entrei.

Estava eu lá, toda chorosa lamentando as voltas q o mundo dá porém curtindo, quando começou o recitativo de On my Own e eu lembrei de você tentando me ensinar dizendo: como assim você não conheçe????? É o melhor da música!

Fiquei muito contente de saber que você está em Os Produtores! Espero conseguir assistir em breve.

E deixo aqui um abraço e "wishes" de toda boa sorte do mundo!

Ana Paula Mangeon

Uma certa Ana disse...

Dizer que sinto orgulho de conhecer você, de ser sua amiga, seria muito pouco. Espero que você cresça muito mais, que brilhe muito mais, e que se torne um dos maiores e mais completos atores de que esse país já teve notícia - falta só um pouquinho... =)
Um beijo enorme, mais sucesso, tudo de bom sempre! Muita merda e brilhe, meu amor! Brilhe pq vc nasceu pra isso!
Te amo! (é redundante mas eu gosto de dizer!)
Fica com Deus.
AP

Vem logo pro Rio! Tô doida pra ver a peça!

Aramíssss disse...

Fico feliz em te ver sugando cada pedacinho desta nova experiência. Parabéns pelo empreendimento e sucesso!!