25 agosto 2009


QUANDO TODOS SOMOS PINÓQUIOS

Estranhamente todas as relações me parecem mentira... Você não me ama tanto quanto te amo... Não sou tão especial pra você. Assim como os que me tem por especial pra eles, não são especiais pra mim. As conexões especiais que acreditamos ter com outros só existe pra nós e não pra esses outros.....


A vida é uma mentira!

10 comentários:

Anônimo disse...

como saber se vc é ou não especial p/ alguém?!
.
.
.
.
.
e a vida não é uma mentira....é um sonho... e cabe a nós tornar-lo real.

Anônimo disse...

Fiquei deprimido com esse seu post, hahahaha. Mas não é verdade: todos nós somos especiais de alguma forma (você conhece alguém que seja igualzinho a você?) e ainda há quem diga a verdade, pode ter certeza.

Abraços,
Ricardo Bauler

Christian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah, sim... se não acredita totalmente nas palavras de alguém, preste atenção nas atitudes, elas dão boas dicas.

Em Certas Fases - Frases disse...

Gustavo, tirou daqui oh!!!!!!!! rsrsrsrs. Quando somos intensos temos a mania de achar que os outros também o são.Somos capaz de acreditar primeiro sempre no que nos dizem. E que continuemos assim, porque quem não se arrisca e fica só no desconfiometro perde oportunidade de viver grandes sonhos. Beijos. Simplesmente, a d o r e i

Brett Penace disse...

A vida na verdade é um mundo de meias verdades. Lembre-se, o que doí são as verdades.
bjus e boa semana

Larissa Teixeira disse...

...o mundo!!!!
começa comigo... (de dentro) vai para vc e termina na vida de viver.
ou continua? não sei te dizer...

adoro seus pensamentos - refleti me faz bem!!!!

bjooo e quero te conhecer

Lian Tai disse...

Te indiquei para escrever um texto, dá uma olhadinha no meu blog. Bjs!

Lian Tai disse...

Ah, e quanto a esse seu texto... acho em grande parte muito verdadeiro. Uma das minhas grandes decepções foi descobrir que a tal da "empatia" é ilusória. Na maioria das vezes pensamos que a pessoa que vive determinado momento com a gente está na mesma sintonia, mas cada um tem sua percepção, seus sentimentos e seu próprio mundo. E esse mundo, no seu mais profundo, é incomunicável.

allison klein disse...

A vida é uma mentira para quem a abraça através de mentiras, a verdade é uma constante e está cruelmente presente, você a considerando ou não, ela está lá. Quem geralmente é vítima destas mentiras costuma ser o primeiro a creditá-las, talvez, no caso de uma relação, pela nescessidade que nos foi enfiada em nosso inconsciente de que tudo tem que ser incrível, tem que ser transformador e especial. Se você experimentar viver sem todas estas expectativas, você concerteza terá mais sabor em suas conquistas, evitará frustrações, conhecerá alguém de fato, e irá perceber o prazer, não fenômenal, mais real, de um encontro casual.