25 junho 2010

 Na falta de palavras melhores sempre achei melhor copiar, citar na verdade. Por que se alguém já disse melhor do que eu por que eu me atreveria a tentar inventar? E o bom das palavras é isso, nos apropriarmos das dos outros, emprestarmos as nossas, para que todos se expressem e para que ganhem novos significados.

 Hoje, "roubo" o post da minha querida e saudosa amiga Carol Burnier, que está na Espanha!


E algumas vezes apavorante. O mundo vem como uma onda. Decidi que não quero frear nada mais, quero sentir tudo, viver tudo. Não será sem medo, o medo sempre vai estar ali, mas eu quero. Eu quero tudo. Quero ser enorme, quero devorar tudo e todos. Quero perseguir dragões, quero ser o fim do mundo. Quero ser engolida pela floresta, quero viajar até o coração das trevas. Eu quero tudo. Quero arder. Ainda que o fogo me consuma inteira, ainda que eu saia com a pele coberta de cicatrizes, ou que restem apenas cinzas. Eu quero arder.

http://celta.blogspot.com/2010/06/its-dark-out-here.html

4 comentários:

Lian Tai disse...

Lindo! Eu também assino embaixo!

Rodolfo Lima disse...

ahhh Carol, Gustavo, me ensina a formula? Please!!!

Celta disse...

uff, só vc, querido... saudades imensas também.
Fórmula? nunca aprendi. Só descobri que não adianta esperar o medo passar, pq não passa nunca. Mas fazer o que quando se tem a vocação dos abismos...?

*Renata Celidonio* disse...

Gu... tem gente que escreve exatamente o que a gente quer dizer e não consegue... é assim mesmo, relaxa! rsrs... quantas e quantas vezes me vi pensando: "como é que essa música não foi escrita por mim?" rsrsr...

Carol, é isso mesmo... às vezes a gente tem mesmo que se jogar... mas, da próxima vez, tenta esquecer que o medo existe! A não ser que vc já conheça aquele abismo e já tenha se machucado ao pular... e então, se der vontade de se atirar ali mais uma vez, a palavra não deverá ser "medo", e sim, "cautela".

Medo não leva ninguém à lugar algum... o medo paralisa. Parece "neurolinguística", né? Bom, acaba sendo por aí mesmo... mas, às vezes, ao começarmos pelas melhores palavras, geramos melhores resultados... ;)

Bjsssssssss!!!!