07 agosto 2012








DE SEDES, FOMES, DESEJOS...
                                                                      para...


Queria ter a coragem de confessar que...

 Que quero mais de você, quero te sorver, poder te conhecer melhor, estar mais com você, estar mais junto...

Que quero poder trocar mais idéias, mais fluídos...

Que gostaria mesmo de ser uma espécie de guru... Mas também aprender com você... Trocar 

Que gostaria de me apaixonar por você...

Que gostei muito do pouco que estivemos juntos e fiquei com gosto de quero mais. Que queria ter te respondido que "sim! É muito bom ficar assim..."

Que suspeito que essa união poderia ser incrível, lucrativa até... Que descobriríamos novas sensações, emoções, horizontes...

Que de certa forma queria que você me salvasse...

Mas gato escaldado tem medo de água fria e não me atiro em queda sem rede!

E nesse jogo de vai e vem me retraio, por que também não quero assustar... E então vem esse medo da confissão...

Como já disse Caio: "Quero beber tua água, não te negues. Minha sede é clara..."

Nenhum comentário: